Sem categoria

Declarando guerra!

Spread the love

Gente boa do Blog, se estava faltando declarar guerra total a administração do prefeito Jardel Sebba (PSDB) em Catalão, esse momento chegou, a partir de hoje, para o PMDB catalano é guerra declarada.

Mexer com a Superintendência de Água e Esgoto (SAE)  é mexer com algo sagrado, eles pensam na SAE como o pastor Marcos Feliciano pensa na figura de Jesus Cristo ou na bíblia sagrada, é algo “imexível”.

11390531_1035319333159758_8866714246987383208_n

O prefeito Jardel Sebba convicto que o município não dispõe de recursos financeiros suficientes para continuar a bancar a Superintendência, algo estimado em 100 milhões de reais,  coloca para apreciação dos vereadores de Catalão a terceirização dela, se aprovado pelos ilustres parlamentares catalanos a mesma poderá em pouco tempo passar para a iniciativa privada.

11251115_853675744717355_9159098793770152783_n

Uma autarquia criada pelo prefeito Adib Elias durante seu primeiro mandato, retirada após muita luta jurídica das mãos da  estatal  Saneago, incorporada ao patrimônio do município, que se tornou uma verdadeira “galinha dos ovos de ouro” das  administrações passadas, poderá ser repassada para as mãos de alguns empresários a um preço até então  desconhecido.

Uma das justificativas da atual administração, é o pouco recurso disponível para investimentos e o fato de que, segundo eles, o próprio ex-prefeito  PMDBista Velomar Rios iria fazê-lo também em 2009, onde a SAE passaria para as mãos da Delta Construtora.

Hoje podem apostar, o plenário da Câmara de Vereadores viverá um de seus dias mais importantes e o povo catalano lembrará para sempre desse desdobramento.

Comento: A administração do prefeito Jardel Sebba comete mais um erro grave, ao invés de mandar esse projeto para o voto dos vereadores, deveria sim chamar uma audiência pública, ouvir a população, os seguimentos organizados, os partidos políticos, enfim o povo o principal interessado, jogar simplesmente esse projeto para que os vereadores decidam sem ouvir a população é simplesmente deixar os cidadãos a ver navios em um mar sem água.

Não posso deixar de dizer aqui que o prefeito Jardel Sebba é mesmo corajoso e ou está extremamente mal assessorado ou se convenceu que privatizando a SAE irá desvincilhar de um grande problema, o que em minha opinião não existe dessa forma.

Ao propor esse projeto, simplesmente nosso prefeito joga uma centena de barris de gasolina em uma fogueira que já estava ardendo e podem apostar muitos sairão torrados.