Sem categoria

Festa do Rosário, um outro olhar…

Spread the love

Pastor Daniel Fernandes se manifesta no Blog sobre a festa de Nossa Senhora o Rosário

Quero de forma democrática e sem pretensões subjetivas, mas tecendo um comentário sincero como cristão que sou e profundo conhecedor da carta magna que rege os preceitos do cristianismo, que é a Bíblia Sagrada a (Santa Palavra Escrita de Deus).
biblia-sagrada
Pois bem, muito se fala da festa e de seu sucesso.Mas nada se fala dos ocorridos nestas ocasiões, tais como: Cinco assassinatos, bebedeira em demasia, falta de Higiene, comercio sem nenhum escrúpulo, falta de respeito com a vizinhança, apenas para mencionar alguns dentre tantos itens.

Mas agora vem o mais importante. A palavra de Deus no livro de Êxodo 20;1-5, é bem claro quando fala-nos para não fazermos nem tipo de imagens de escultura e não curvarmos diante delas; pois elas tem boca mais não falam, tem ouvidos mais não houve, tem mãos mais não apalpam, tem olhos mais não veem, tem nariz mais não cheira, e som algum sai da sua garganta, e mais, aqueles que confiam nestas imagens serão como elas. No final do versus 5 Deus é bem claro quando diz: Eu visitarei a maldade dos pais nos filhos até a 4geração daqueles que me aborrecem.E que o Espírito Santo, possa revelar esta verdade nos corações enganados. (Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará-João8:32.) Deus Abençõe a todos e não fiquem magoados comigo.

Um comentário sobre “Festa do Rosário, um outro olhar…

  • – Se recuarmos na mesma citação, precisamente no versículo 3 leremos: “Não terás outros deuses diante de mim.” Deus proíbe que se coloque algo no lugar dele, qualquer pessoa minimamente bem informada sobre a Igreja Católica Apostólica Romana, sabe que não substituímos Deus por Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e Santa Efigênia. Os santos sendo pessoas que viveram tão bem a fé em Deus, pelo seu exemplo, mais nos aproximam dele.
    Para finalizar, alguns objetos não sendo imagens de santo podem, às vezes, tomar o lugar de Deus, como o culto ao dinheiro, tão à gosto de algumas igrejas, que vendem até milagres.

Fechado para comentários.