Sem categoria

Reduzindo gastos…

Spread the love

Prefeito de Goiandira decreta novo horário de atendimento da Prefeitura e algumas secretarias

GetAttachment

 

O Prefeito Municipal de Goiandira, Erick Marcus (PT), alterou desde o dia 10 de outubro o horário das atividades internas da Prefeitura Municipal. A medida foi tomada através do decreto S/N (sem número) de 10/10 de 2013 no intuito de, segundo o que consta no documento, “reduzir as despesas de materiais de expediente e de consumo, energia elétrica, tráfego telefônico, combustível e outros”.

Até 31 de dezembro de 2013 esse novo horário de funcionamento da Prefeitura também valerá para algumas secretarias. Conforme o decreto, o horário de funcionando é das 07h30 às 12h00.

Fora dessa medida estão as repartições públicas que prestam serviços essênciais à população sendo: Infraestrutura e Serviços Urbanos; Obras e Frota; Saúde e Educação. Essas continuam com seu horário normal de atendimento.

A ação tem sido motivo de deboches e chacotas na cidade e fora dela. Nas redes sociais os goiandirenses estão mostrando seu descontentamento diante da situação.

O prefeito foi ouvido por nossa reportagem nesta manhã e disse que não considera extrema essa providência vendo que vários prefeitos por esse país também usam dessa ferramenta para o corte de gastos. “Até a Receita Federal, por exemplo, faz isso. Não é algo fora da realidade”, acrescenta Erick.

É claro que é esperado pelo prefeito que a população local entenda a necessidade dessa medida, mas aí já é mérito que pode não ir favoravelmente ao encontro à questão.

 

Por: Gustavo Vieira

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Reduzindo gastos…

  • Acho que o título da matéria poderia ser modificado:Reduzindo votos rsrs

  • DECRETO SEM NÚMERO? Isso é alguma piada? Esse cara sabe o que está fazendo? Será que os “assessores” desse prefeito são todos idiotas? Cadê a assessoria jurídica? Os eleitores de Goiandira que votaram nesse cidadão deveriam utilizar o título eleitoral para outra finalidade.

Fechado para comentários.