Pobre cidade!
Gente boa do Blog, se ficar o bicho come se correr o bicho pega, conhecem esse velho ditado né?
Pois bem, em Catalão essa parece que é a realidade e os catalanos estão mesmo condenados a serem governados por Jardel Sebba ou Adib Elias e no máximo outro que seja ligado a eles. Na Câmara de Vereadores a história se repete, é Deusmar Barbosa, lei-se cremaster de Adib ou Juarez idem, ibidem e por aí vai..
Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o vereador do PSDB, Célio Almeida apresentou pedido e criação de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar alguns fatos na gestão de Deusmar Barbosa, pensem em um homem nervoso, bravo mesmo quase dando um enfarto, pensaram?
Eis que o ex-presidente do legislativo, surge acusando o proponente da CEI de ser nada mais nada menos que ” pau mandado” do prefeito, “suplente” e para piorar o acusou de, quando diretor do PROCOM ter recebido propina e cobrar dos comerciantes para não multá-los. Pode? Ele mesmo disse que nunca tinha denunciado o fato, mas agora após o pedido de CEI, foi dito par o povo saber.
Ainda segundo Barbosa, os vereadores que não assinaram o pedido de CEI tem juízo já os demais não.
Pergunta nº 1, o vereador Célio Almeida realmente cobrou propina de 200 mil reais, ou seriam 100 mil de um grande Supermercado para não multá-lo? Grave, muito grave.
Pergunta nº 2 , o vereador Deusmar para defender de supostas irregularidades em sua gestão, acusa o autor do pedido da CEI, simplesmente para mudar o foco?
Quem puder e souber que responde.