Sem categoria

Mandando recado…

Spread the love

gifs-russia_4

Gente boa do Blog, o secretário de comunicação e vereador licenciado João Antônio (PSDB), enfim resolve dar algumas respostas aos fluentes ataques do  vereador Daniel do Floresta (PMDB).

Como já é de praxe, o vereador PMDBista que ficou mais de um ano, segundo suas próprias palavras, sendo alimentado pelo ninho tucano e é réu confesso na operação denominada por ele “churrasco” onde ele recebia R$ 10 mil reais por mês para estar ao lado dos tucanos. De acordo com Daniel do Floresta a atual administração distribuí  R$ 10 mil reais para os vereadores da base aliada apoiarem o prefeito e as reuniões ocorridas entre eles era regada a whisky, carne assada e outras coisas mais que não convêm escrever aqui, detalhe importante, até onde se sabe, ele não apresentou nenhuma prova da corrupção e muito menos entregou ao Ministério Público aquilo que poderia se configurar em mais um escândalo político na História de Catalão.

Ele que adora agredir os seus adversários, principalmente com acusações sem provas, membros da imprensa, políticos, correligionários e até concorrentes comerciais, cotidianamente são vítimas da verborragia irresponsável do vereador.

Vamos a resposta de João Antônio a ele:

joao_antonio

O vereador Daniel do Floresta não conseguiu produzir até onde se sabe-se nenhum projeto de Lei e seus requerimentos, se existem ou existiram algum de destaque também não se conhece. Ele fala em corrupção e em desvio de verbas na prefeitura, se esquece que como vereador tem acesso aos balancetes da prefeitura e ao Tribunal de Contas do Municípios (TCM), se ele dedicar alguns dias da semana para analisar as notas fiscais e contratos, poderia servir bem mais a população,  mostrando que realmente é um vereador sério e quer mesmo apurar os fatos e que seu negócio não é aparecer e levar a ele os holofotes.

Se lembrarmos da operação Ouro Negro de triste lembrança, alguns vereadores daquela época ficaram dias e até semanas no TCM olhando balancetes, conferindo notas e até empenhos, cumprindo o papel constitucional do cargo, mas Daniel prefere atirar para todos os lados, talvez até mesmo para tentar encobrir as suas seguidas trapalhadas. Triste, muito triste.