Pinga-Fogo…
Direto ao Assunto
Muita gente aproveitou o último domingo para protestar, milhares de pessoas saíram as ruas para gritar palavras de ordem contra a corrupção, o governo da presidente Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores (PT) entre outros considerados culpados pela situação econômica do País. Como é bom viver em um País democrático, onde todos podem expressar seus desejos, por mais que ele s não sejam os da maioria.
Tudo muito diferente de um sistema ditatorial, onde ninguém tem direito de defender seu ponto de vista, e justamente nesse momento em que se comemoram 30 anos do fim da ditadura Militar no Brasil, de triste memória.
_________________________________________________________________________
Sapecando
- Presidente Dilma Rousseff deverá apresar algumas mudanças em seu governo, é torcer para que as vozes das ruas sejam ouvidas.
- Senado Aécio Neves, derrotado nas últimas eleições presidenciais, chegou a gravar vídeo pedindo que o povo protestasse no dia 15 de março. Como vivemos em uma democracia nada mais normal, apesar de que fica parecendo coisa de político ressentido que não aceitou o recado das urnas dado ano passado.
- Em Goiás pouca gente se aventurou em perder o domingo para protestar, parece que os goianos não estão muito ligados na onda patrocinada pelos tucanos.
- A corrupção é mesmo um mal que assola o Brasil, mas vale lembrar que não foi inventada pela presidente Dilma e muito menos pelo ex-presidente Lula, de repente parece que muitos imaginam isso.
- Dentro da lei e da democracia tudo vale, é por isso que realmente não devemos desistir do Brasil e torcer para que justiça seja feita e que vá parar mesmo atrás das grades todos esses ladrões do dinheiro público.
Até padre
No Brasil até padre é funcionário fantasma e o pior em Goiás, na assembléia Legislativa tinha um que recebi por mais de 20 anos sem aparecer um dia sequer para dar expediente.
E até juiz
Juiz responsável pelo julgamento do empresário Eike Batista resolveu dar um passeio em seu Posche que custa mais de meio milho de reais, se já não bastasse, mandou seu piano de cordas de 80 mil para um amigo e ainda surrupiou quase um milhão de reais.
Condenado
Levi Fidelix ex-candidato a presidência da república, foi condenado a pagar um milhão de reais por ataques homofóbicos durante a campanha presidencial, e pensar que ele ainda insinuou que estava falando em nome da família brasileira.
Golpe militar
Nas manifestações do último dia 15 de março teve gente que apareceu pedindo a volta dos militares ao poder, e pensar que na democracia Até isso pode.
E os caminhoneiros
Os caminhoneiros do país ameaçam a voltar às paralisações, pelo jeito o governo terá mesmo que baixar o preço do combustível para agradá-los. O que seria muito justo.
E no DETRAN
Em Goiás o péssimo atendimento realizado pelo Detran continua, o que já era ruim piorou, isso para quem não acredita que eles são mesmo eficientes no quesito piorar o atendimento a população.
No tapetão
A disputa política entre o prefeito Jardel Sebba (PSDB) e o deputado estadual Adib Elias (PMDB) continua, e de novo foi parar na justiça, será que um dia Catalão se livrará deles?