Sem categoria

Crac tem nove jogadores lesionados e situção preocupa diretoria

Spread the love

images

A temporada 2015 do Goianão não está nada satisfatória para o Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac). Tendo o time ganhado apenas duas, empatado três e perdido cinco até a 10ª rodada da competição, o Leão do Sul parece estar vulnerável também com a série de contusões no elenco.

São nove jogadores no departamento médico ao todo, sendo os goleiros Adriano e João Pedro, o meio Assis, o lateral-direito Marcelo Tchê, os atacantes Thalles Lima e Danilo Lins, e os sagueiros Anelka e Alan Alberto.

Em entrevista para uma rádio local, Beto, como é conhecido o preparador físico do clube, justificou que a quantidade de atletas lesionados é resultado da falta de infraestrutura do clube e outras importantes questões. Segundo ele, falta recursos para detectar antecipadamente pequenos problemas a fim de se evitar que eles se tornem grandes.

“Muitos desses jogadores estão na fila para fazer imagem, exame que usamos para descobrir algo que ele tem, alguma lesão ou coisa assim. Só que por problemas de infraestrutura e não de estrutura, deixo claro, agente não consegue fazer isso a tempo, e aí ele vai para o treino ou para o jogo e o seu rumo com certeza será o departamento médico depois”, explicou Beto.

Segundo a comissão técnica a folga do Crac no campeonato esta semana servirá para que os jogadores tenham tempo para se recuperar. O Leão entrará em campo no dia 25 contra o Grêmio Anápolis às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, pela 12º rodada do Goianão. A direção acredita que será possível que todos os contundidos estejam bem para a partida.

O Crac tem apenas 9 pontos em 10 jogos disputados, e está na zona risco do grupo A.

Por: Gustavo Vieira