E o Partido Progressista, acaba?
Gente boa do Blog, o Partido Progressista (PP) em Goiás chegou a divulgar nota pública dando apoio aos dois deputados goianos que serão investigados após seu partido, PP, ser entregue em delação premiada.
Vale lembrar que o deputado federal, Roberto Balestra, oito mandatos, e o ex- deputado Sandes Júnior, por enquanto, são apenas investigados, ou seja, por enquanto são inocentes.
Vamos ao nota:
NOTA OFICIAL DO PARTIDO
PROGRESSISTA (PP) – GOIÁS
O Partido Progressista (PP) em Goiás, por intermédio do seu presidente, vem a público externar integral apoio aos deputados federais Roberto Balestra e Sandes Júnior.
Temos convicção na integridade de ambos, bem como a certeza de que irão provar sua inocência.
O regime constitucional brasileiro assegura a todos o sagrado direito à defesa e ao contraditório, pilar da nossa estabilidade democrática, e o PP em Goiás sempre trilhará na defesa intransigente dos direitos individuais de cada cidadão brasileiro.
O PP em Goiás é um partido forte, com filiados em todos os municípios, com histórico de trabalho em favor do Estado, com tradição em boas práticas políticas, e mantém um conjunto de filiados com elevado espírito público. Todos nós,pepistas em Goiás, temos a confiança de que o partido sairá desse momento mais maduro, unido e focado na renovação política
– imperativo para que todos nós possamos construir um NOVO PP.
José Eliton
Presidente estadual do PP
É esperar e ver se algum deputado goiano tem culpa no “cartório”.