Presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre pretende atuar sem brigas políticas
O novo presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre de Goiás, Euler Guimarães, eleito vereador pelo PSD e hoje no PROS, falou ao Blog sobre o que pretende à frente da Câmara Municipal daquele município no biênio 2015/2016.
Em seu terceiro mandato de vereador e o segundo como presidente, Euler mostra postura arrojada e de pouca tolerância com aquilo em desacordo com a ética na política.
Sobre o trabalho que deve desenvolver naquela Casa de Leis, o edil não pautou nada quando falava à reportagem, mas contou que pretende trabalhar para o crescimento e o desenvolvimento da população. “Infelizmente o vereador não executa, só fiscaliza. Mas dentro do possível irei trabalhar para fazer o melhor para os campo-alegrenses”, disse.
Com relação o seu convívio político, tanto na Casa quanto com o prefeito Thiago Manteiga (PMDB), Euler contou seguir uma linha mais amigável com todos e que não tem divergências com ninguém. “Minha maneira de administrar é muito diferente da do antigo presidente, o Jincoln [Barbosa Júnior – PMDB], que ao meu ver é um pouco custoso. As diferenças dele com o prefeito e que todos aqui na cidade conhecem, na minha gestão não vão haver. Isso trouxe muito atraso para o município”, observou.
Nem oposição e nem situação, Euler contou que para chegar à presidência foi muito difícil. Ele disse que muito foi feito para que não pudesse ser eleito e que sofreu com a artilharia pesada dos concorrentes. “Para você ter ideia até o prefeito de Catalão, Jardel Sebba, e o então deputado estadual, Gustavo Sebba (ambos do PSDB), estiveram aqui oferecendo apoio aos seus. Eles colocaram a Prefeitura da cidade deles à disposição de muita gente e até contatos em Brasília garantiram para que eu não ganhasse. Mas graças a Deus eu consegui com a compreensão dos vereadores aliados e pretendo fazer um trabalho diferente, sem brigas, sem desentendimentos e desacordos”.
Euler ressaltou não ter intriga com Thiago e com nenhum vereador, e que por isso está aberto a qualquer conversa e proposta que seja voltada para o bem-estar da população.
Por: Gustavo Vieira/Foto: arquivo pessoal