CRAC estréia no Goianão com vitória
Com uma virada ainda no primeiro tempo, o Crac venceu o Caldas Novas, estreante na 1ª Divisão do Campeonato Goiano, por 3 a 2, neste domingo, no Estádio Serra de Caldas. Os visitantes precisaram de apenas 45 minutos para construir o placar.
Logo aos 4 minutos, o lateral Thiago Araújo abriu o placar. Porém, antes do intervalo, o Leão do Sul reverteu a vantagem com tentos de Anelka, Zé Neto e Danilo Lins, aos 17, 36 e 43, respectivamente. Já na segunda etapa, o Caldas descontou de pênalti, novamente com Thiago Araújo.
Apesar de ter um jogador a mais, após a expulsão do zagueiro Anelka aos 16 minutos do segundo tempo, os donos da casa não conseguiram o empate, e estrearam com derrota no Goianão 2015.
Na próxima rodada, disputada na quarta-feira, o Caldas viaja até Anápolis, onde enfrenta o Grêmio, às 20h30. Já o Crac, recebe o Goiás, em Catalão, às 22 horas.
Ficha técnica
CALDAS NOVAS 2X3 CRAC
Local: estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas
Data: 01/02/2015
Horário: 17 horas
Árbitro: André Luis Castro
Assistentes: Jesmar Miranda e André Oliveira
Cartão vermelho: Anelka (Crac)
Gols: Thiago Araújo 4’ 1T e 35’ 2T (Caldas Novas); Anelka 17’ 1T, Zé Neto 36’ 1T e Danilo Lins 43’ 1T (Crac)
Renda: R$ 39.980,00
Público: 2.063 pagantes
CALDAS NOVAS: Rodrigão, Thiago Araújo, Anderson (Rogério), André Luiz (Arthur) e Wanderson Cafu; Wesley Viola, Gerson, Adriel e Jô; Carlos Henrique e Jonathan Balotelli.
Técnico: Mauro Fernandes
CRAC: Gott, Paulinho, Anelka, Rafael Morisco e Gílton; Ronaldo Trevisan, Zé Neto, Marielson e Assis (Renatinho); Tatu (Allan) e Danilo Lins (Everton)
Técnico: Mauro Ovelha
Por: Gustavo Vieira