Pinga-Fogo…
Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.
A matemática do tempo é simples. Você tem menos do que pensa e precisa mais do que acha.
Direto ao Assunto
Catalão mais uma vez revive alguns problemas políticos inusitados, prefeito e vice- prefeito rompe politicamente e o rompimento promete render muitas denúncias e acusações de ambos os lados. O prefeito Jardel Sebba (PSDB) de forma agil, demitiu dias atrás o secretário de Infraestrutura, Rodrigão que é também vice–prefeito, após a demissão o vice-prefeito percorre os meios de comunicação dizendo que ainda será prefeito da cidade e em homenagem a Jardel irá nomear sua primeira obra com o nome dele.
O prefeito não deixou claras as razões da demissão e do rompimento político com seu ex-companheiro, se limitou a dizer que tem o seu vice como um filho e que sua demissão aconteci de forma pesarosa, conveniências a parte a população assiste tudo em meio a inúmeras dúvidas, quais serão mesmo as razões do rompimento e porque se aproximando as eleições para governo, deputado federal e estadual eles se distanciam.
Como nesses casos onde companheiro deixa de ser companheiro geralmente o caldo costuma entornar, os próximos dias prometem ser muito intensos nas articulações políticas e as relações entre eles devem mesmo esquentar.
Sapecando
O prazo para mudança de partido político ou novas filiações para quem pretende se candidatar a um cargo eletivo nas próximas eleições se encerou neste último dia 04, de agora para frente é começar a mexer com os leitores e tratar de cair na graça deles.
Vice- prefeito de Catalão Rodrigão foi parar no Partido da Solidariedade, deverá se candidatar a deputado estadual, Diorivan Pereira ex-prefeito de Ouvidor foi para o PSB e também deverá pleitear candidatura a deputado estadual.
Ex-senadora Marina Silva, acabou ficando sem sua Rede de sustentabilidade e acabou se filiado ao PPS de Roberto Freire, ex-comunista que se tornou uma espécie de porta voz dos tucanos na atualidade.
No PMDB de Íris Rezende o mega empresário Júnior da Friboi aparentemente não terá espaço para suas pretensões politicas eleitorais, enfrenta problemas para se firmar como candidato e está mais do que claro que o partido já tem nome.
Vanderlan Cardoso promete ser a terceira via nessas eleições e claro irá vencer o pleito, ele que obteve 500 mil votos na última eleição está a todo vapor.
Demitido
Vice-prefeito Rodrigão foi demitido do cargo de secretário municipal de Infraestrutura, segundo o prefeito Jardel o considera demais, mais foi forçado a demiti-lo, só não disse quem ou o que o forçou?
Investigando
Ministério Público abriu inquérito para apurar várias denúncias de irregularidades na
Administração do prefeito Jardel Sebba, contratos sem licitação, valores supostamente elevados, empresas de fachadas e de propriedade de políticos e vereadores são algumas das supostas irregularidades.
Intervindo
Câmara de Vereadores de Goiandira aprovou requerimento de intervenção estadual no município, segundo os vereadores em 10 meses de administração nenhum balancete foi disponibilizado a Câmara e nem enviado ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), agora a decisão de intervir ou não e quando está na mesa do governador Marconi Perillo.
Apanhando
Professores do estado do Rio de Janeiro em greve há alguns dias apanharam da Polícia Militar, fotos da agressão acabaram por repercutir na imprensa e nas redes sociais, será porque tamanha raiva de nossos educadores?
Soltando o verbo
Vice- prefeito, demitido da secretaria de Infraestrutura, Rodrigão deixou claro que o rompimento com o prefeito é mesmo para valer e que será candidato nas próximas eleições e que o prefeito pode esperar, eles ainda se encontrarão na política.
Respondendo
Coube ao superintendente da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) e secretário de Governo do prefeito Jardel Sebba, César Ferreira dar respostas ao vice prefeito Rodrigão, recém demitido pelo prefeito, a entrevista colocou mais lenha na fogueira sobre várias denúncias de superfaturamento e malversação do dinheiro público.
Inelegíveis
Ex-prefeitos, Adib e Elias e Diorivan Pereira, estão inelegíveis por 08 anos, isso com base da lei da “Ficha Limpa” que faculta as Câmaras de Vereadores o poder de rejeitar as contas do executivo municipal e transformá-los em políticos “Ficha Suja”, o primeiro ex-prefeito de Catalão, já o segundo de Ouvidor.
E as Congadas
Nos próximos dias, Catalão estará novamente ouvindo o rufar dos tambores, tudo pronto para o início de mais uma Festa de Nossa Senhora do Rosário.
TEM MAIS EX-PREFEITO FICHA SUJA MAMEDE E O SR. NIVALDO AGUIAR DE TRES RANCHOS, CONDENADO, ESTA INELEGIVEL POR 5 ANOS PELA JUSTICA GOIANA. MAS VC NUNCA FALA DELE, E DE SEU FILHO THADEU TAMBEM INELEGIVEL….
Desde o incio não entendo Esse mane de Rodrigao . Analfabeto , assim como todos sindicalistas, ladrão safado , agora eu voto Jardel