Alô justiça catalana, cadê vocês?
Gente boa do Blog, e o vereador Daniel do floresta?
Mais uma vez afirma que os vereadores da situação recebiam dinheiro para apoiarem a atual administração e que era o “Cesar” que pagava. Será que não seria mais fácil ir direto ao Ministério Público, abrir a caixa preta em que se virou essa gestão da Câmara de Vereadores, “de homem para homem” como gosta de escrever em seu sofrível dialeto, o parlamentar em questão poderia abreviar as coisas, tomar mesmo coragem e ir a justiça cobrar que puna os corruptos e os corruptores.
Como já escrevi aqui, continuarei a postar essas aberrações do parlamento catalano e claro cobrar da justiça que aja, por mais que isso ofenda alguns anencéfalos.
Alô Ministério Público, tem vereador em Catalão afirmando que os vereadores da situação, vale lembrar que nessa época ele havia aderido ao prefeito Jardel Sebba, ou seja, era também vereador da base do prefeito, se todos recebiam dinheiro para estarem ao lado da administração isso é corrupção ativa e passiva.
Vale lembrar que por muito menos, o delator Roberto Jéferson, perdeu o mandato de deputado federal, foi parar atrás das grades e levou consigo mais um bando de gente que utilizou da política para entre outras coisas comprar consciências.
Em Catalão tudo pode?