A versão de Adib Elias (PMDB) sobre o episódio de ontem…
Gente boa do Blog, falei ainda a pouco com o ex-prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), sobre o incidente ocorrido na tarde de ontem na sede da ACIC/CDL por volta das 18:30 horas, quem acompanhou o Blog na tarde de ontem viu que Adib Elias registrou ocorrência na Polícia Militar dizendo-se vítima de agressão física por parte do Superintendente Municipal de Água e Esgoto (SAE) César José Ferreira.
De acordo com Adib Elias, o CRAC está falido, endividado, a qualquer momento o time deverá ir a leilão devido a situação em que se encontra o clube. Na reunião de ontem, quando ele discutia a participação do time no campeonato goiano ele disse apenas que se o prefeito repassar o dinheiro e deixar alguns dos nomes administrar o clube, o próprio Adib colocava o CPF dele para garantir a administração, Adib sugeriu que Roberto Silva, Luis Hens ou o Nauro deveriam assumir o clube, momento em que o superintendente da SAE, César Ferreira, começou a falar alto, se alterar com o ex-prefeito, Adib simplesmente disse para César que não adiantava ele gritar, que ninguém tem medo dos gritos dele, justamente nesse momento Adib que estava olhando para o lado direito discutindo na verdade com o secretário de esportes Luciano Tampa, César veio pelo lado esquerdo de forma covarde e lhe deferiu um soco, ao ser avisado por alguns Adib conseguiu ainda colocar a mão na frente sendo que assim deve ter sido o relógio ou o um anel que lhe atingiu próximo ao supercílio.
Após agredir o ex-prefeito, César, segundo Adib Elias, se evadiu do local de forma covarde, inclusive deixando para trás uma bolsa com arma dentro, bolsa esta que foi buscada por alguns capangas que sempre acompanham o superintendente.
Ainda na versão de Adib Elias, César está acostumado a gritar com todo mundo e agredir as pessoas, mas ele é covarde, pois saiu correndo do local. Adib confirmou que fez exame de corpo delito e que o superintendente está querendo sair de vítima, acionando a imprensa para falar que foi o ex-prefeito que lhe agrediu, o que é um mais absurdo.
Adib disse que irá nos próximos dias acionar o Ministério Público para pedir averiguação financeira e movimentação bancária feita na pelo superintendente César Ferreira, como que é que ele compra fazendas em Pires do Rio, no Pará, constrói várias represas, constrói mansão. O Ministério Público tem que agir.
Essa a versão do ex-prefeito para o triste episódio.