Mortes e violência marcam o último final de semana
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida no último final de semana em Catalão. De acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, dentre os vários registros no período chamam a atenção dois crimes, um com morte, e um acidente de trânsito com vítima fatal.
Por volta das 22h do sábado (01/11) a Polícia Militar se dirigiu até a Rua 400, no Bairro São José, onde um homem de 20 anos, Danilo Rodrigues de Souza, de 20 anos, havia sido esfaqueado.
O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas e o agressor ainda não foi preso pela polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima levando-a para o Pronto Socorro da Santa Casa que não informou o quadro clínico do rapaz no momento.
Já no meio da madrugada de domingo (02/11), na Avenida 20 de Agosto (Centro), um adolescente de 16 anos foi baleado ao sair de uma boate acompanhado de seus amigos. Saimon Gonçalves Vieira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro rapaz também atingido pelos disparos, foi socorrido e levado para o hospital. A polícia investiga o caso.
Ainda na manhã de domingo, próximo das 06h, outra morte foi registrada, só que dessa vez no trânsito. Próximo a Praça Duque de Caxias, precisamente na Rua Nicolau Abrão, Centro, um motociclista conduzindo uma Honda Titan morreu ao se chocar de frente com outro veículo (Fiat Punto).
De acordo com a PM, João Antônio Barbosa, de 50 anos, pilotava em alta velocidade na contramão causando o acidente. Ele até chegou a receber os primeiros socorros dos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro da Santa Casa. Não se sabe se o homem estava embriagado.
Por: Gustavo Vieira