Homem se suicida no bairro Santo Antônio
Um homem foi encontrado morto em sua residência (Rua Antônio Camargo, nº 309) no meio da tarde ontem (29), no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar do Destacamento de Catalão, o homem, Roberto Marinho Vieira, nascido em março de 1981, se enforcou na janela de seu quarto aparentemente com um lençol. Ainda segundo a polícia, são desconhecidos os motivos que levaram o rapaz a cometer tal ato contra sua própria vida. Familiares não quiseram dar entrevista, mas comentaram com a PM ter sido a depressão o incentivo para o suicídio.
Osório Ferreira Nunes, dono de um bar que fica em frente a casa de Roberto, contou à reportagem que o rapaz era tranquilo e que sua morte foi surpresa para ele e para quem o conhecia. “Ele era bom, não fazia mal a ninguém. Até hoje mesmo, pela manhã, conversei com ele e ele me perguntou seu eu iria para o Centro. Isso realmente me assustou, não sei o que poderia ter causado isso não”, disse.
A Polícia Técnico Cientifica realizou os trabalhos de praxe na residência, e o Instituto Médico Legal fez a retirada do corpo após o trabalho pericial. A mãe de Roberto, ao saber do ocorrido, precisou ser levada para um hospital para ser tranquilizada.
Por: Gustavo Vieira