Essa eu tenho que comentar…
Gente boa do Blog, olhem a imagem, leiam os comentários e o texto abaixo. Vivemos em um Brasil mesmo engraçado…
Gente boa do Blog, pelos comentários acima dá para perceber como nesse País tem mesmo gente ignorante, preconceituosa e que se acha ser os donos da verdade. Democracia é isso, a vontade da maioria deve ser respeitada, doa a quem doer, mas imaginemos, no estado do Rio de Janeiro a presidente Dima Rousseff venceu, os cariocas são nordestinos?
Da mesma forma , em Minas Gerais, terra em que Aécio governou por 08 anos, elegeu o sucessor por mais 04 anos e agora mandou para o senado federal o Antônio Anastasia, Dilma também venceu, seriam os mineiros burros, analfabetos e dependentes do Bolsa Família?
Vale lembrar para os menos informados que minas nos deu Juscelino Kubitschek, Tancredo Neves e claro, a própria Dilma.
Mais ainda, em Catalão, Athenas de Goiás, Aécio Neves perdeu, é gente boa, dona Dilma venceu aqui, seriam a maioria dos catalanos burros, analfabetos e dependentes do Bolsa Família?
Não claro que todas as respostas as indagações feitas até agora devem ser NÃO!
Ou seja, o que deve prevalecer é o direito individual e intransponível de escolha na hora do voto, nesse momento e são pouquíssimos em que todos ficam iguais de fato, eu me lembro de três agora, ao votar, ao se sentar no “trono” e ao morrer, todos iremos cheirar mal e os vermes haverão de nos devorar, dessa forma, o direito de escolher quem nos representará coloca na vala comum da vida, todos: judeus e cristãos, palestinos e israelitas, negros e brancos, homossexuais e heterossexuais, nordestinos e sulistas, goianos e mineiros e por aí vai.
O bom da vida é que ela segue, seguiremos com Dilma Rousseff e que ela saiba extrair das urnas os desejos de mais de 150 milhões de brasileiros que depositaram nela novamente a confiança de um Brasil melhor.