Sem categoria

Principais notícias do dia – 16/10/2014

Spread the love

images

RÁDIOS
 
CBN
 
José Dirceu vai pedir ao STF para cumprir restante da pena em casa 
 
O ex-ministro José Dirceu vai pedir, na próxima segunda-feira, ao Supremo Tribunal Federal para cumprir o restante do que deve em casa. Condenado a sete anos e onze meses de prisão no processo da ação penal 470, ele pode pleitear o benefício porque conseguiu abater parte da pena ao trabalhar e estudar na cadeia.
 
BandNews
 
Para ministro, transferência de presos interrompe comunicação de internos 
 
CBN
 
Chega a 337 número de casos de febre chikungunya no país 
——————————————————————————————————————–
JORNAIS
 
Folha de S. Paulo
 
A 11 dias da eleição, Aécio e Dilma mantêm empate 
 
Uma semana de propaganda eleitoral de segundo turno na TV. Prolongamento da repercussão das denúncias de corrupção na Petrobras. Declarações de MARINA Silva (PSB) e Renata Campos, viúva do presidenciável Eduardo Campos, em apoio ao senador Aécio Neves (PSDB). Nada disso foi suficiente para provocar alteração na etapa final da corrida pela Presidência da República.
 
Brasil Econômico
 
Risco de recessão arrasta bolsas no mundo 
 
O Popular
O homem que odiava as mulheres – Polícia tinha características de suspeito, mas não sabia a sua identidade até abordá-lo em avenida
O Globo
 
TCU vê irregularidades em mais uma obra da Petrobras 
 
Diário da Manhã
 
Assassino em série confessa 16 mortes de mulheres – O governador Marconi Perillo reuniu a cúpula da Secretaria de Segurança Pública e membros da Força Tarefa, que investiga os assassinatos de mulheres em Goiânia, para prestar informações às famílias das vítimas sobre a prisão do vigilante Tiago Henrique Rocha, de 26 anos, apontado como autor dos crimes. O encontro aconteceu na tarde de ontem, por volta das 16h, no Palácio das Esmeraldas
 
——————————————————————————————————————–
TELEJORNAIS
 
TV Globo – Jornal Nacional
 
Câmara aprova MP que reduz impostos por funcionários registrados 
 
Com a medida provisória aprovada na Câmara, também foram incluídas farmácias, empresas de engenharias e arquitetura, e transporte rodoviário por fretamento. De acordo com a medida provisória, em vez de pagarem 20% de imposto sobre a folha de pagamento dos empregados, as empresas vão recolher entre 1% e 2% sobre o faturamento.
 
Record – Jornal da Record
 
Mais de 190 milhões de brasileiros viajaram de avião 
 
SBT – SBT Brasil
 
Datafolha divulga a segunda pesquisa para a Presidência no segundo turno 
——————————————————————————————————————–
Por: Gustavo Vieira com informações da EBC