Cadê os votos dos vereadores?
Gente boa do Blog, ontem digitei aqui sobre os votos dos vereadores de Catalão, vejam o comentário que chegou do vereador do PMDB, Daniel do floresta:
Quantos vereadores tiveram coragem de bater de porta em porta para pedir o voto, qual deles vc ver andando no meio do povo após as eleições, e tem vereador que tem é 60 indicações dentro da prefeitura, os escolhidos do prefeito por ser fiéis a ele, só que na política o que vale é voto, apesar que foi minha primeira e ultima eleição, paro porque não tenho apoio suficiente do prefeito para ajudar as pessoas carentes.
Dois detalhes interessantes o primeiro que ele afirma que tem vereador que tem 60 indicações na Prefeitura e o segundo que parará por aqui, não sendo mais candidato pelo fato do prefeito não o apoiar para ajudar os carentes.
Alô prefeito Jardel Sebba, se o que o vereador afirma for mesmo verdadeiro não seria o momento de repensar o preço pago a esses vereadores para fazerem o que é constitucional que o façam? Da mesma forma não seria o momento de indicar o vereador Daniel do floresta para um cargo na Ação social ou em uma secretaria para que ele possa ajudar os carentes, afinal papel de vereador não é simplesmente ajudar os carentes e sim legislar, fiscalizar entre outros temas mais republicanos. Ou não?