Sem categoria

CRAC perde mais uma e rebaixamento parece provável

Spread the love

Leão ferido

Em várias rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C o Clube Recreativo Atlético Catalão (CRAC) não sabe o que é viver momento confortável. Amargando a zona de rebaixamento em quase todas as fases da competição que chega a sua 15ª rodada, o clube catalano não conseguiu reabilitação e perdeu mais uma neste domingo (14/9), dessa vez contra o Águia de Marabá no Estádio Zinho de Oliveira, casa do adversário, pelo placar de 2 x 1.

Dono da casa, o Azulão parecia estar focado na vitória e criou muita pressão durante os primeiros minutos da partida. O forte ataque culminou em um gol logo aos 5 minutos com Charles. Mas o balançar das redes parece ter diminuído o ritmo do Águia, que acabou perdendo o volume de jogo e permitindo que o CRAC crescesse na partida. Foi então que o Leão aproveitou as oportunidades e começou a pressionar os paraenses. Não foi surpresa quando Juninho conseguiu igualar o placar aos 36 minutos.
No segundo tempo as duas equipes pareciam mais temorosas e estudaram mais o jogo com poucas chances criadas e jogadas lentas. O jogo ficou fadado ao empate até os 42 minutos, quando Esdras colocou os donos da casa mais uma vez na frente. Resultado que mostrou o retrato da partida, onde as duas equipes sentiram muita dificuldade em criar e acabaram aproveitando os erros do adversário. Melhor para o Águia, que pode se ver fora da zona de rebaixamento dependendo da combinação de resultados da rodada.
Dos 45 pontos disputados até agora o CRAC tem apenas 10 deles e segura a lanterna na disputa. O líder de seu grupo, o Fortaleza, acumula 28 pontos. Especula-se nos bastidores e, principalmente sua torcida, que o Leão está com seus dias contados na Série C, rumo a quarta divisão do campeonato nacional.
 
Por: Gustavo Vieira