Alô Ministério Público, alô ambientalistas?
Milhares de peixes estão sendo mortos nesse momento na represa do Clube do Povo, mais especificamente aquela abaixo do CESUC , desde o último domingo (ontem) peixes estão sem oxigênio e padecem nas beiras do lago, o engraçado é que de acordo com a Secretaria do Meio Ambiente é normal.
Você leu isso mesmo gente boa do Blog, de acordo com fiscais da Secretaria do Meio Ambiente ouvidos pelo Blog, é normal que milhares de peixes sejam mortos por falta de oxigênio e estejam por lá boiando sem que nenhum órgão público faça nada, pode?
O engraçado é que no Estado de Goiás, nenhum cidadão pode carregar nenhuma espécie de peixes, não se pode comercializar peixes no estado que é crime ambiental, mas deixá-los morrer por falta de oxigênio pode? Isso não é crime também não?
E após a morte de milhares de espécies ontem se pode carregá-los a vontade, mas não existe lei que proíbe isso?
As próximas vítimas serão as capivaras que certamente morrerão também porque ficarão sem espaço para sobreviverem, por stress ou por falta de habitat próprio morrerão ou serão abatidas no próximo domingo, será que os ambientalistas deixarão passar mais essa?
Alô ambientalistas de Catalão, defensores do ‘pasto’, peixes e capivaras podem ser mortos assim, simplesmente porque irão passar uma avenida onde era a antiga represa II do Lago do Povo?
O que está acontecendo em Catalão gente boa do Blog, já já posto filmagem de peixes morrendo sem oxigênio…