Superintendente da SMTC pede exoneração do cargo
O chefe da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), Adriano Macedo, foi exonerado do cargo pelo prefeito municipal Jardel Sebba (PSDB) e continua no trabalho até o cumprimento de seu aviso prévio. A notícia foi dada em primeira mão pelo prefeito nesta segunda-feira (01/9) em seu gabinete na Prefeitura, quando explicava à imprensa tudo sobre a implantação do estacionamento rotativo pago na cidade – em operação desde aquele dia em carácter educacional.
Na oportunidade, foi esclarecido por Jardel que os motivos dessa medida são inteiramente reservados aos interesses de Adriano, “que foi quem me procurou para dar essa notícia e eu não vi outra alternativa se não respeitá-la. Só fiz um pedido a ele que ficasse mais até que colocássemos o projeto [da Área Azul e Área Verde] em pleno funcionamento”, explicou.
Adriano, que esteve à frente da repartição desde o início do mandato Sebba, agradeceu ao prefeito e demais colegas e destacou todo o apoio recebido na prestação de seus relevantes serviços ao município. “Deixo o posto para cuidar da minha vida e isso não está acontecendo porque houve alguma desavença, alguma briga… Não. Estou saindo para cuidar dos meus negócios e vou com a certeza do dever cumprido”, disse. O superintendente havia comunicado Jardel dessa decisão no fim do ano passado.
Ainda na solenidade de apresentação das Áreas Azul e Verde, o prefeito destacou que Adriano sempre demonstrou seu trabalho com eficiência devido a experiência e conhecimento que tem, e aproveitou ainda para desmentir qualquer boato infame sobre o assunto.
Por: Gustavo Vieira