A Polícia Militar de Catalão foi acionada a comparecer na noite desta terça-feira, 8, na Avenida Ouvidor no Bairro São Francisco, onde populares encontraram um homem já sem vida e com diversas fraturas em seu corpo. O Instituto Médico Legal de Catalão (IML) também compareceu ao local do fato e conseguiu identificar a vítima, por nome de José Nelson de Freitas, de 57 anos, natural de São Paulo.
A causa mais provável de sua morte teria sido por atropelamento e o veículo um caminhão, tendo a Polícia Técnico Cientifica notado grandes marcas de frenagens no asfalto e também pela gravidade das lesões no corpo da vítima.
Ainda de acordo com a polícia Freitas estava de passagem em Catalão e portava apenas uma mochila com roupas e documentos pessoais. O corpo ainda se encontra no IML e até o momento ninguém o procurou para reconhecimento e remoção. “Vamos tentar entrar em contato com família com base no pouco que temos, para que a mesma tome as providências diante do caso. Se isso não acontecer no prazo de um mês, o corpo será enterrado como indigente”, informou a assessoria de comunicação do 18º Batalhão da Polícia Milita de Catalão.
O atropelador que evadiu-se e não adotou os procedimentos diante deste tipo de fatalidade, não foi identificado até agora.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…