Problemas para o prefeito de Goiandira Erick Marcus (PT), a Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem por maioria absoluta pedido de intervenção estadual no município, tudo porque em 09 meses de mandato, a atual administração não enviou nenhum balancete ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e nenhum documento pode ser averiguado pelos edis como determina as constituições: estadual, federal e lei orgânica do município.
Apenas três vereadores do PMDB votaram a favor do prefeito Erick, Joaquim Batista, Pedro da ambulância e Preguinho, a vereadora Rita, Moacir, Luís Porcão, Valdivino e o presidente João Ferreira, que nesse caso vota, votaram pela intervenção estadual, já o vereador Juninho cara preta não compareceu a sessão.
Agora a ata com o resultado da votação será encaminhada ao governador do estado Marconi Perillo que deverá decidir sobre a intervenção. Até o fechamento dessa matéria nenhum balancete fora informado ao TCM, de acordo com o presidente da Câmara, João Ferreira e informações preliminares não conta de que recentemente o contador do município foi substituído e que agora as contas estão a serviço de uma empresa com sede na cidade mineira de Uberlândia.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…