Atendendo a uma das reivindicações mais frequentes da população, a Prefeitura de Catalão informa que vem com frequência realizando serviços de manutenção na rede de iluminação pública, fazendo a troca de lâmpadas nas ruas da cidade e na zona rural do município.
Para sanar a defasagem na iluminação pública que, infelizmente é recorrente, e qualquer deficiência no sistema, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) de Catalão garante o atendimento de equipes exclusivas para atender a essa necessidade com o trabalho intenso de reposição das lâmpadas e reparações diversas.
Com base na lei, a iluminação pública é um direito de todo cidadão que paga seus impostos e é uma forma de mostrar respeito a todos. Por isso, as equipes da Seinfra, segundo a própria repartição, trabalham em função de reposições mais eventuais até que todos sejam atendidos.
De acordo com o diretor de iluminação pública do munícipio, Mauro Júnior, são atendidos mensalmente cerca de 500 pedidos de trocas de lâmpadas, “mas o serviço pode chegar a mais de 800 intervenções no mesmo período, entre troca de outros equipamentos e reparações diversas na rede elétrica da cidade”, disse Mauro Júnior.
Ele orienta ainda que caso o cidadão queria colaborar com a administração pública municipal informando os locais onde existem lâmpadas queimadas ou relês com defeito, que ela entre em contato pelo 0800 645 2045 em horário comercial. Uma vez solicitado, o atendimento poderá chegar à sua rua em até 72 horas.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…