Gente boa do Blog, o médico Gustavo Sebba está agora de corpo e alma naquela que deverá ser uma de suas principais batalhas, vencer a eleição para deputado estadual e dar continuidade ao trabalho já realizado pelo pai, prefeito de Catalão Jardel Sebba.
Com a Prefeitura de Catalão nas mãos, uma das mais ricas do Estado, uma coordenação de campanha mais do que experiente e competente, liderada por Cesar Ferreira, João Antônio e Souza Filho, apadrinhado pelo governador Marconi Perillo, que quer ver o sangue de Jardel Sebba, companheiro de todas as horas, liderando debates, negociações e articulações no parlamento goiano, apoiado por mais de 14 prefeitos, dezenas de ex-prefeitos, centenas de vereadores, a campanha de Gustavo promete badalar o Sudeste goiano.
Ao contrário do que imagina alguns desafetos, o jovem médico é cotado para ser um dos deputados mais votados do Estado, e seguindo o caminho do pai, deverá se destacar já em sua primeira eleição.
Como em Catalão geralmente as eleições polarizam em apenas dois nomes, Gustavo Sebba deverá já entrar em campo tendo que combater, nada mais nada menos que Adib Elias e o modelo de administração PMDBista, que também tem muitas coisas positivas para mostrar.
Um dos trunfos de Gustavo é que encontra muita coisa pavimentada, e terá um conselheiro de mão cheia, que é justamente o prefeito de Catalão, com quatro eleições vitoriosas para deputado estadual, uma para prefeito e duas para presidência da Assembleia Legislativa, poucos conhecem os eleitores da região Sudeste como Jardel Sebba e sabem fazer campanha como ele.
Gente boa do Blog, Catalão está prestes a ter dois ou três deputados estaduais, não vejo dificuldades na eleição de Gustavo e nem na de outro representante da cidade. É esperar para ver o “circo” pegar fogo.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…