Gente boa do Blog, quem está animadíssimo é o ex-prefeito de Catalão, Adib Elias, agora candidato a deputado estadual pelo PMDB, ou melhor, pelo MDB como ele gosta de pronunciar.
Após seguidas derrotas no voto e na justiça, Adib tem sentido o apreço da população por sua pessoa, por onde tem andado está sendo bem recebido e o comitê do partido, localizado em frente ao Largo do Rosário está sempre cheio de gente lhe declarando apoio e querendo lhe ajudar nessa campanha, que mais uma vez promete ser disputadíssima e deverá polarizar entre Marconi e Iris e Adib e Jardel.
Não tenho dúvidas, Adib deverá estar entre os mais votados do PMDB e reconquistará fácil uma cadeira na Assembleia Legislativa, de onde deverá novamente reorganizar o sonho de voltar a ser prefeito de Catalão.
Como vou viver e não vou ver tudo, é esperar a “guerra” recomeçar e claro assistir os “rounds”. Ainda em tempo, o fato de Dom Iris Rezende ser o candidato do PMDB fortalece o partido em Catalão e recoloca Adib como top na política goiana.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…