Foi suspenso pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) o concurso público da Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE) de Catalão, que seria aberto para inscrições nesta terça-feira (24).
O órgão fiscalizador detectou irregularidades na pugna que, segundo o mesmo, trouxe informações desconexas sobre a formação curricular exigida para alguns cargos disponíveis. Ao todo, 14 equívocos foram detectados que se referem a exigência de nível de escolaridade para algumas vagas que, no entendimento da lei, não é preciso.
Em resposta, o superintendente da SAE, César José Ferreira, disse que o concurso foi suspenso em razão dessas falhas e que em breve ele será relançado atendendo aos requisitos do TCM, e para que os interessados possam fazê-lo sem qualquer impedimento.
César acrescentou não haver previsão para a reabertura do concurso que estimava a contração de 142 profissionais. As vagas eram para os cargos de níveis fundamental, médio e superior e chegavam a oferecer salários entre R$ 780,04 e R$ 3.517,31.
Por: Gustavo Vieira
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…