Morreu na última sexta-feira, 20, o idoso de 62 anos atropelado por um veículo no dia 10 do corrente mês, no encontro das Ruas Portugal Porto Guimarães e Juscelino Gomes Pires – a popular rua dos trilhos.
O aposentado Epifânio Rodrigues Oliveira, conduzindo uma bicicleta, foi abalroado por um carro, um Ford Fiesta de cor preto, quando o mesmo seguia sentido aos bairros periféricos da cidade. Não foi informado pela polícia se o automóvel estava em alta velocidade.
Devido à gravidade do acidente o homem apresentou sérios ferimentos pelo corpo e cabeça, tendo sido encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital público com o quadro de perda maça encefálica. Situação percebida pelo SAMU que precisou de atendimento especializado para socorrê-lo no local do acidente.
Desde o início do tratamento e já em um hospital particular devido a seriedade do caso, o idoso permaneceu sedado e respirando com ajuda de aparelhos, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no fim da tarde daquele dia.
A família de Epifânio, indignada com o ocorrido e a dolorosa perda, disse à reportagem que irá buscar na Justiça meios de provar as causas do acidente que, segundo eles, foi resultado de imprudência do motorista. Essa versão não é reconhecida pela polícia.
Por: Gustavo Vieira/Foto: Roberto Silva
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…