Gente boa do Blog, prefeito de Catalão, Adib Elias já avisou ao próximo prefeito, Velomar Rios que será candidato a prefeito daqui 04 anos, ou seja, todos já sabem que ele quer voltar.
Já disse que não deixará um real sequer no caixa e que iria gastar toda arrecadação para deixar os cofres vazios, fosse qual fosse o próximo prefeito.
Falou também que não irá demitir um servidor comissionado sequer, não cortará contratos e nem encerrará convênios, tudo ficará para que o novo prefeito demita ou não recontrate.
Pois bem, agora o prefeito lança obra de quase 30 milhões de reais, de uma nova sede para a prefeitura municipal e não deixa um real sequer para sua construção, ou seja, quem lançou e iniciou a obra foi Adib Elias, mas quem deverá dar seus pulos para que a arrecadação municipal sustente 30 milhões de reais em uma obra que não é prioridade para o município será o próximo prefeito.
Ainda, o Hospital Regional foi construído e consumiu 130 milhões de reais dos cofres públicos, de acordo com o prefeito, mas não tem garantido a verba para sua manutenção, que gira em torno de 40 milhões por mês.
Perguntar pode?
O que o atual prefeito está deixando para o próximo é ou não é um presente de grego?
Ou seria de Turco mesmo?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…