Gente boa do Blog, o grupo político do ex-prefeito de Catalão, pré-candidato Velomar Rios, procura os motivos e os culpados para sua queda nas pesquisas eleitorais.
Ele que já foi apresentado até com 50% das intenções de votos, caiu para pouco mais de 40% em pesquisa realizada semana passada pelo ICB Pesquisas, Instituto sediado em Goiânia, capital do Estado, e está há apenas 7 % de pontos percentuais a frente de seu principal concorrente, Elder Galdino, que ao contrário de Velomar Rios, apresenta um grande crescimento eleitoral.
De acordo com um apoiador de Velomar Rios, a culpa é do nome escolhido para vice-prefeito, Nelson Fayad, segundo ele, há um movimento interno para substituir o seu nome, caso não seja feito a substituição rápida, tudo indica que o Velomar cairá mais ainda.
Outro já disse que o problema é o Adib, se ele não parar de usar o rádio para atacar os adversários e quem critica sua gestão, não deixar de achincalhar e ameaçar todo mundo, tudo poderá descambar para uma derrota, segundo esse apoiador de Velomar, Adib tem que ficar longe da campanha e ficar calado, se não se repetirá o que aconteceu com o ex-prefeito Haley Margon, que não perdia a eleição para ninguém, mas na hora da votação, poucos votaram nele.
Essa semana deverá ser divulgada mais duas pesquisas realizadas na cidade, dependendo dos resultados, pode apostar, a luz vermelha será acendida no QG de Velomar Rios.
Três Ranchos: programação para Semana Santa 2025 De 19 a 21 de abril, Três Ranchos…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito popular sobre questões que afetam a vida do povo …
Viralatismo crônico: Bolsonaro volta a se ajoelhar perante Trump para trair Brasil Em ato de…
O novo Imposto de Renda: corrigindo injustiças históricas O segundo artigo da série sobre as…
Comunistas e jovens foram as maiores vítimas da ditadura, aponta pesquisa Repressão aos trabalhadores…
Por unanimidade, STF decide que revista íntima vexatória em presídios é inadmissível Inspeção deve…