Considerado um dos maiores polos industriais de confecção do Estado de Goiás, a cidade de Catalão mais uma vez reúne os empresários e trabalhadores do setor para exporem e venderem seus produtos conjuntamente, atividade que reforça essa boa visibilidade aqui conquistada.
Por isso, começou nesta sexta-feira, 6, a 3ª edição da Feira de Lingerie e Modinha de Catalão. De acordo com os organizadores, a Secretaria de Indústria e Comércio e a União das Indústrias de Confecção de Catalão e Sudeste Goiano (Unicon), o evento contará com 16 stands com vendas de lingerie e modinha. A programação foi organizada no Catalão Shopping, no horário de 14h às 22h, e segue até o próximo domingo, dia 8, com entrada franca.
Com a última edição da feria, realizada no fim do ano passado, os expositores arrecadaram algo em torno de R$ 112 mil. Agora, a expectativa dos membros da Unicon é lucrar ainda mais e, para isso, ainda segundo seus organizadores, todos os produtos serão comercializados abaixo do preço médio de mercado com pagamento podendo ser realizado em dinheiro, cartões de crédito e débito.
A Unicon possui cerca de 20 empresas associadas e aproximadamente 100 instaladas no município. Além de atender os quatro cantos do Estado, também comercializa seus materiais em Minas Gerais, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e até em outros países, como Espanha, Portugal, Inglaterra, Japão e Estados Unidos.
Por: Gustavo Vieira com informações da ASCOM da PMC
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…