Gente boa do Blog, o bom da democracia é você poder escolher em quem votar, poder declarar, se manifestar, entre outras vantagens. Em Catalão alguns grupos de bolsonaristas começam a se estranharem e o foco é esse: quem vai herdar os votos do ex-presidente inelegível e com a polícia federal em seu calcanhar.
Renato Ribeiro, presidente do sindicato rural, pré-candidato do PL a prefeito tem como principal proposta para apresentar a população catalana, ser bolsonarista e defender o capitão com suas ideias mirabolantes, temas como família, deus e pátria farão parte de seu parco vocabulário político, na internet, seus apoiadores já falam em ser contra o aborto em todas as suas formas, as vacinas, os direitos humanos e defendem abertamente os movimentos golpistas, os presos pelos atos antidemocráticos e por aí vai. A histeria é tão louca que já anunciaram que o ex-presidente virá a Catalão e irá pedir votos para Renato Ribeiro.
Gustavo Sebba, deputado estadual, é um dos grandes defensores do ex-presidente, esteve inclusive recentemente em Angra dos Reis ao lado do capitão inelegível passeando de jet ski com ele e seus filhos, apoiador e incentivador dos movimentos que contestaram a eleição do presidente Lula, foi o parlamentar que mais se posicionou contra a taxa do agro e que fala em defesa dele. Ao emplacar a irmã, Marília Sebba, como candidata a vice-prefeita de Elder Galdino que também é do agro e defensora de suas bandeiras, é evidente que irão atrás dos votos do setor.
Os pré-candidatos, Nelson Fayad (MDB) e Elder Galdino (PR) declararam voto em Lula, já Velomar Rios (MDB), não se sabe em que votou, Maria Moura (PT) e Ismael Callon (PSOL) foram de Lula e chegam a dar urticária quando ouvem o nome do inelegível.
Perguntar pode?
Para onde e para quem irão os votos de Jair Bolsonaro?
Foto: redes sociais
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…