Gente boa do Blog, a surpresa boa desse período pré-eleitoral é sem dúvidas, o discernimento e a vontade de trabalhar do pré-candidato a prefeito Nelson Fayad, ele tem se desdobrado de todas as formas para conseguir se consolidar como um nome viável a sucessão municipal.
Nelson tem estado ONN praticamente 24 horas, tem comparecido a velórios, batizados, cultos evangélicos, missas da igreja católica apostólica romana, frequentado terreiros de umbanda, ido a inaugurações, diplomado concursados, comparecido a jogos de futebol, galinhadas beneficentes, jogos de truco, entre outras atividades, ao contrário do Golden Boy, da rádio Sucesso que tem que chamar para ele ir, Nelson tem ido mesmo sem ser chamado.
Pois bem, Nelson Fayad não merece o que alguns companheiros do grupo político do “PA” estão fazendo com ele, simplesmente passando por cima de tudo e de todas e literalmente o “fritando”.
Enquanto isso, o prefeito Adib Elias, que jogou Nelson Fayad nessa situação não declara oficialmente que é ele o escolhido para substituí-lo e vai deixando o seu secretário de administração ser “fritado” dia a dia pelos próprios correligionários.
Perguntar pode?
Será que mesmo “frito” Nelson Fayad irá para o sacrifício?
Ou o prefeito irá engolir Velomar Rios e conseguirá arrumar uma saída honrosa para Nelson Fayad?
Nessa altura do campeonato, um saída honrosa seria uma secretaria de Estado, mas com o governador Ronaldo Caiado correndo do prefeito igual o diabo corre da cruz, não será nada fácil.
Foto: redes sociais
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…