Gente boa do Blog, quando digo que vou viver e não vou ver tudo, me vem essa. O prefeito de Catalão, o conhecido embusteiro Adib Elias, apronta mais uma, ele agora irá acabar com o transporte coletivo no município, alegando que ele não dá lucro, não é uma necessidade e que em cidades grandes não precisa mais de transporte público.
O interessante é que para o CRAC, time de futebol particular ele repassa 3 milhões de reais, mas não quer repassar um milhão de reais ou um pouco mais para o transporte coletivo, que poderia ser assumido totalmente pela administração municipal, ou subsidiado pela prefeitura.
O pior de tudo isso, é que a oposição, mais uma vez, está vendo o prefeito acabar com o transporte público, não resolver o problema da falta de água, vender importantes patrimônios como o Clube do Povo, terceirizar ou vender áreas públicas como o terminal rodoviário, o shopping Catalão, o estacionamento central, não asfaltar a rodovia municipal Sebastião de Pádua, por onde passa milhares de trabalhadores todos os dias que necessitam do emprego e de segurança ao se dirigem ao trabalho.
Vale lembrar que durante o período eleitoral, o prefeito disse que iria melhorar o transporte coletivo para os usuários e iria colocar em cada ônibus ar condicionado.
Perguntar pode?
Será que novamente a oposição em Catalão irá ficar calada?
Três Ranchos: programação para Semana Santa 2025 De 19 a 21 de abril, Três Ranchos…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito popular sobre questões que afetam a vida do povo …
Viralatismo crônico: Bolsonaro volta a se ajoelhar perante Trump para trair Brasil Em ato de…
O novo Imposto de Renda: corrigindo injustiças históricas O segundo artigo da série sobre as…
Comunistas e jovens foram as maiores vítimas da ditadura, aponta pesquisa Repressão aos trabalhadores…
Por unanimidade, STF decide que revista íntima vexatória em presídios é inadmissível Inspeção deve…