Gente boa do Blog, o prefeito de Catalão disse hoje em sua emissora de rádio que irá acabar com o que sobrou do transporte coletivo em Catalão, dizendo que mais de 90% da população possui carro ou moto e que não precisa mais de transporte coletivo, ele anunciou que irá acabar com o resto que sobrou.
Vale lembrar que em Catalão, o que restou dele, é pouco, bem pouco, só roda de segunda à sexta-feira, das 6:00 h da manhã até as 18h, deixando estudantes, trabalhadores e quem quiser circular no período noturno sem transporte coletivo algum.
Ainda, nos finais de semana nenhum ônibus do transporte coletivo roda, somente os que atendem o time do CRAC, pagos com os 3 milhões doados pela prefeitura.
Perguntar pode?
Será que todo mundo tem mesmo carro, moto, ou dinheiro para pagar transporte alternativo, como Uber, táxis ou similares?
Será que a população irá permitir que o prefeito destrua também o transporte coletivo em Catalão?
Cabe lembrar que o prefeito em sua campanha eleitoral disse que não só melhoraria o transporte, como colocaria ônibus com ar condicionado para os passageiros e que seriam de primeiro mundo.
Foto: redes sociais
Confira a programação para o GP Três Ranchos de Motocross Atenção, apaixonados por adrenalina e…
STF autoriza 24 congressistas a visitar general Braga Netto na prisão Decisão do ministro Alexandre…
MPGO obtém na Justiça condenação a mais de 20 anos de prisão de aluno que…
70% dos brasileiros apoiam isenção do IR para quem ganha até 5 mil Pesquisa do…
Novo PAC supera meta e já alcança 53,7% do investimento previsto até 2026 Casa…
Milei enfrenta terceira greve geral em meio a cortes e repressão Mobilização liderada por…