Gente boa do Blog, no Partido do Adib (PA) agora transformado novamente em MDB, é público e notório que Adib Elias nem em sonho pensa em lançar e apoiar Velomar Rios como candidato a prefeito de Catalão, o nome já foi definido e é o de “Nelson do Adib”.
Porém, com o afastamento de Velomar Rios da secretaria de saúde, com sua ausência nas entrevistas que anunciaram a médica Giselda Alcântara como secretária de saúde do município, se comprovou que a indicação de Velomar não será fácil.
Detalhe, os comissionados da prefeitura em sua quase totalidade querem Velomar, já os secretários municipais preferem o nome de Nélson, até porque quando Velomar Rios foi prefeito, até o Nelson do Adib ficou de fora da administração, entre outros nomes de peso do plantel de Adib, como a primeira dama, Adriete Elias.
Perguntar pode?
Será que o grupo de Velomar que agora se constitui no PV, partido do Velomar, alguns já falam que é da vitória, irá peitar mesmo até o final? Ou já está mais do que claro que já peitouuuuuuuuuuuuuuuuu.
Foto: redes sociais
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…