Gente boa do Blog, já está construído o consenso entre a oposição em Catalão, todos concordam que unida vencerá o candidato escolhido pelo prefeito de Catalão, Adib Elias, até mesmo se for o ex-prefeito Velomar Rios, os números mostram que as chances de vitória da oposição são maiores que a vitória da continuidade.
O ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB) que até então era tido como uma das forças contrárias a união, principalmente entre os dois principais pré-candidatos da oposição, deputado Gustavo Sebba (PSDB) e Elder Galdino (MDB), ele tem deixado claro que juntos as chances de vitória vão lá para cima e não se opõe a união.
Pois bem, o ex-prefeito já se reuniu com Elder Galdino recentemente, seu deputado estadual, que é seu filho, Gustavo Sebba já se reuniu por mais de uma vez e as conversas avançam a cada dia para a união entre eles.
Resta trazer o candidato do agro na cidade, Renato Ribeiro (PL) e o Partido dos Trabalhadores (PT) e outras forças de esquerda para as conversas, feito isso, é pensar em Catalão, em um projeto amplo e que possa renovar as esperanças da população.
Veja matéria abaixo:
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…