Gente boa do Blog, tudo indica que o Partido do Adib (PA) poderá rachar nessas eleições municipais, com dois pré-candidatos a prefeito, mas apenas um definido e defendido pelo prefeito, o grupo político que domina o cenário político eleitoral e administrativo por mais de 20 anos não se entende.
Fato é que o pré-candidato a prefeito preferido e escolhido por Adib Elias, secretário de administração, Nelson Fayad, não foi lançado oficialmente e está aí justamente o problema, muitos enxergam que a demora abriu brechas para que outros companheiros vejam que com ele, será bem mais difícil vencer.
Enquanto isso, Velomar Rios, ex-prefeito e atual secetário de saúde, já fala nos bastidores que só se decidirá no mês de em março e que é homem de grupo, se os companheiros quiserem ele será sim candidato.
O possível racha político reflete divergências entre o ex-prefeito Haley Margon e o atual, Adib Elias, Margon tem dito a amigos que se o grupo pensa em permanecer administrando, o caminho natural é apoiar e eleger Velomar Rios, já para perder, como ele já perdeu para Eurípedes Pereira e como Adib Elias já perdeu também para Jardel Sebba, é seguir com Nelson Fayad.
Perguntar pode?
Será que Velomar Rios abrirá mão da pré-candidatura simplesmente porque o prefeito não quer que ele retorne a administrar o município?
Ou será que Velomar Rios, incentivado por Haley Margon, irá peitar ?
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…