Gente boa do Blog, será no próximo domingo, dia 02 de dezembro, a partir das 11:00 horas, no Consulado do Flamengo.
Organizado por várias lideranças de centro-esquerda de Catalão, membros dos partidos políticos, PT, PSB, PCdoB, PSOL, PSTU, a “Feijoada Democrática” tem por objetivo unir aqueles que defendem um programa de governo e uma administração compromissado com a classe trabalhadora, arrecadar fundos para novas ações e conversar no sentido de uma união ampla e democrática em defesa de Catalão.
Maria Moura, presidente do PT, garante que a iniciativa é no caminho de consolidar essa união, ela diz que o Partido dos Trabalhadores estará na frente ampla e que o caminho para Catalão é tirar o atual governo que está aí e implementar políticas públicas em defesa da população.
Já o professor Júlio Paschoal, que quer disputar a indicação para prefeito pela “Frente Democrática” diz que será um momento importante para que as lideranças dos partidos de esquerda, juntamente com os militantes, debatam no sentido de aparar arestas, caso existam e passem a caminhar juntos, com um mesmo discurso e um mesmo ideal em prol de Catalão.
Entre os organizadores da feijoada estão ainda, Fernando Safatle do PSB, Sebastião Cardoso
(cardozão) e Sousa Filho do PT, entre muitos outros membros de partidos de esquerda e centro-esquerda. Os ingressos da feijoada estão sendo comercializados ao preço de 30.00 reais.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…