Gente boa do Blog, com a aproximação do final do ano de 2023 e a chegada de 2024, ano em que teremos eleições municipais para escolher os novos prefeitos e vereadores, as articulações políticas se intensificam.
No dia de hoje, 6 nomes postulam candidaturas a prefeito pelo município de Catalão e tem candidato para todos os gostos, é verdade, falta de opção não deverá ser o que poderá afastar o eleitor do pleito eleitoral.
Na extrema direita e apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro temos por exemplo, o presidente do Sindicato Rural, Renato Ribeiro (PL), já na extrema esquerda temos Ismael Calon (PSOL), também ex-eleitor de Bolsonaro que garante que irá até o final com seu desejo em administrar o município.
De centro direita, temos o médico e agropecuarista deputado estadual Gustavo Sebba, eleitor de Bolsonaro e defensor do agronegócio que irá tentar novamente ser eleito prefeito, de centro, temos também o agropecuarista Elder Galdino eleitor de Lula, que embora tenha votado no presidente Lula, garante que a discussão será municipal e não nacional.
Em meio a essa salada de opiniões e votos, temos o secretário municipal de administração, Nelson Fayad, que votou em Lula, mas diz estar focado mesmo é no município, ninguém conhece de administração como ele, garantem alguns.
Ainda temos o professor e economista Júlio Paschoal, de centro esquerda, eleitor de Jair Bolsonaro, mas que quer concorrer pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ou pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Perguntar pode?
E aí já escolheu o candidato para dizer de seu.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…