Gente boa do Blog, com a aproximação do final do ano de 2023 e a chegada de 2024, ano em que teremos eleições municipais para escolher os novos prefeitos e vereadores, as articulações políticas se intensificam.
No dia de hoje, 6 nomes postulam candidaturas a prefeito pelo município de Catalão e tem candidato para todos os gostos, é verdade, falta de opção não deverá ser o que poderá afastar o eleitor do pleito eleitoral.
Na extrema direita e apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro temos por exemplo, o presidente do Sindicato Rural, Renato Ribeiro (PL), já na extrema esquerda temos Ismael Calon (PSOL), também ex-eleitor de Bolsonaro que garante que irá até o final com seu desejo em administrar o município.
De centro direita, temos o médico e agropecuarista deputado estadual Gustavo Sebba, eleitor de Bolsonaro e defensor do agronegócio que irá tentar novamente ser eleito prefeito, de centro, temos também o agropecuarista Elder Galdino eleitor de Lula, que embora tenha votado no presidente Lula, garante que a discussão será municipal e não nacional.
Em meio a essa salada de opiniões e votos, temos o secretário municipal de administração, Nelson Fayad, que votou em Lula, mas diz estar focado mesmo é no município, ninguém conhece de administração como ele, garantem alguns.
Ainda temos o professor e economista Júlio Paschoal, de centro esquerda, eleitor de Jair Bolsonaro, mas que quer concorrer pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ou pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Perguntar pode?
E aí já escolheu o candidato para dizer de seu.
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…