Gente boa do Blog, a Superintendência de Água e Esgoto (SAE) é uma empresa municipal superavitária, ou seja, dá lucros para o poder público e muito lucro.
Mas, de acordo com o superintendente do órgão, Rodrigo Margon, não é viável adquirir geradores de energia para resolver o problema da falta de água quanto falta luz, ele também afirma que não compensa comprar peças para deixarem estocadas quando as similares estragarem, ou seja, queimou, tem que esperar buscar e instalar e aí quem sofre é a população com a falta de água.
Dessa forma, o povo de Catalão vai continuar a sofrer, até que consigam terceirizar a empresa, está mais do que claro que os motivos de tanta falta de água, além de incompetência do superintende, é o desejo dele e do prefeito em entregar a lucrativa SAE para empresários explorarem por 30 anos, vale lembrar que ambos já disseram que quem não está satisfeito, que mude de Catalão, ainda o prefeito, quando em campanha eleitoral disse que resolveria o problema em 30 dias e que não havia necessidade de fazer represa.
Ainda, o prefeito, disse no passado que ficar sem água é sofrimento, pois água é vida, agora ele manda o povo que não está satisfeito mudar da cidade.
Veja o que o prefeito falou:
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…