Gente boa do Blog, a professora universitária e médica, Gizelda Alcântara (sem partido) foi candidata a deputada federal pelo partido Solidariedade de Catalão, obteve 5062 votos, mesmo sem maiores recursos financeiros e chegando tarde no pleito acabou sendo bem votada na cidade.
Gizelda Alcântara é esposa do empresário e professor Marcelo Alcântara, que foi candidato a vice-prefeito junto com Elder Galdino (MDB) ambos obtiveram quase 15 mil votos.
O casal de professores e empresários, Marcelo e Gizelda certamente participarão das eleições de 2024, não somente como eleitores, um deles deverá colocar o nome a disposição da população e qualquer um deles reúne todas as chances em concorrer para prefeito ou vice-prefeito do município de Catalão e pelo conhecimento que possuem e acumularam ao longo do tempo, em áreas importantes como saúde, educação, direitos humanos, meio ambiente e cidadania, são fortes concorrentes para os demais adversários.
Detalhe, eles estão sendo procurados por vários partidos e estão sendo assediados para se filiarem e colocarem logo, os nomes como pré-candidatos.
Foto: redes sociais
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…