Gente boa do Blog, sabe aquela história do privatiza que melhora?
É só lembrar da Celg, que foi privatizada e veio a Eneel, a segunda pior empresa de energia do País, ou a Equatorial que disputa com ela o título de pior empresa do setor de energia no Brasil.
Ou da cobrança do embarque de malas nos aeroportos brasileiros, diziam que é só cobrar que os preços das passagens iriam baixar, fez foi subir e ainda da reforma trabalhista que iria criar milhões de empregos e nada disso aconteceu…
Pois bem após querer entregar a SAE para a iniciativa privada o prefeito de Catalão, Adib Elias, agora quer entregar definitivamente o serviço de limpeza pública e a coleta de lixo e ainda está construindo com dinheiro público um grande hospital regional para entregá-lo aos empresários.
É isso mesmo que você leu, mais de 50 milhões do dinheiro do povo está sendo usado para construir o hospital, mas quem irá geri-lo será um empresário, claro escolhido por ele ou por eles.
Vale lembrar que a coleta de lixo a prefeitura realizava por 400 mil reais por mês, agora se paga mais de 1.400.000, e ainda falam que é bom para o povo.
O serviço de iluminação pública também será entregue para um empresário e o que restar de coleta de lixo ou entulhos da mesma forma.
Pelo andar da carruagem o prefeito deixará a prefeitura, mas muita gente ligada a ele permanecerá.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…