A assessoria de comunicação da Universidade Federal de Goiás, Campus Catalão, informa que foi iniciada ontem, 22, a pavimentação asfáltica da área de estacionamento próximo à cantina, no segundo portão de entrada e saída da instituição, que se localiza no encontro com a Rua 812.
Com isso, essa parte terá que ser interditada para a execução dos trabalhos e apenas o acesso pela Avenida Dr. Lamartine deverá ser usado até a conclusão dos projetos. As ações serão executadas de acordo com a lei municipal n.º 3.079, de 26 de dezembro de 2013.
O diretor da unidade, Thiago Jabur, através do site do Campus, orienta que a interdição será realizada para minimizar, na medida do possível, os transtornos, e poderá ser alterada conforme a execução da obra. Ele pede a compreensão de toda a comunidade universitária no período de intervenções, que pode abranger até 60 dias, “conforme Cronograma Físico Financeiro constante no certame de licitação”, explicou.
O projeto a ser executado compreende a pavimentação de duas vias para trânsito de veículos, com cerca de 2.900m², e uma área de estacionamento, com aproximadamente 920m². Para tanto, será feita a preparação de base com nivelamento, imprimação e aplicação de camada de CBUQ – Concreto Asfáltico Usinado a Quente. Além disso, faz parte da obra a inserção de meio fio no perímetro exterior das vias.
Por: Gustavo Vieira com informações da CAC-UFG/Foto: reprodução
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…