Gente boa do Blog, prefeito de um dos municípios mais ricos proporcionalmente do estado de Goiás, com uma arrecadação a fazer inveja aos demais municípios brasileiros, a cidade de Ouvidor é alvo do sonho de muita gente em ser eleito prefeito por lá.
Cébio Machado, o popular Cebinha finalmente resolveu a colocar o nome como pré-candidato a prefeito novamente, ele realizou na noite de ontem reunião com pré-candidatos a vereador, atuais vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e prestadores de serviço ao município e firmou o pé que não abrirá mão em ser novamente candidato a prefeito.
Rumores de que ele abriria mão para apoiar seu adversário João César da Fonseca, denúncias de malversação do dinheiro público e irregularidades na área da saúde, foram deixadas para trás, para dizer que estará no páreo e que irá sim disputar com o ex-prefeito, Onofre Galdino os votos dos ouvidorenses.
A reunião se deu em meio a um momento critico da atual gestão municipal, onde o prefeito está sendo acossado para dar respostas aos moradores que questionam o péssimo serviço de coleta de lixo, o abandono do lixão da cidade, que até hoje não foi transformado em aterro sanitário, o esquecimento e abandono das estradas, mata burros e pontes no município.
Outras perguntas também continuam a assolar a antes tranquila administração do atual prefeito indicado pelo grupo político do ex-prefeito Onofrim, ele irá demitir ou não aqueles que preferem apoiar seu ex-líder, que lhe indicou como candidato?
Ainda, irá se dedicar mais ao trabalho e a administração, responderá as inúmeras denúncias que pairam na administração ou continuará apenas deixando tudo acontecer como se não fosse ele o responsável por tudo?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…