Gente boa do Blog, em Catalão não precisa ser expert em eleição para entender que se acontecer a união entre os grupos políticos do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) e de Elder Galdino (MDB) as chances de vitória são quase liquidas e certas.
Mas o contrário também o é, ou seja, se os dois principais nomes da oposição se lançarem candidatos a prefeito, o resultado deverá ser bem parecido do que aconteceu nas eleições de 2020, que deram mais um mandato ao atual prefeito.
Assim, fica óbvio que eles precisam se sentar, conversarem, aparar arestas, deixar as vaidades de lado, entenderem que um passo atrás poderá significar vários a frente e que pelo bem de Catalão, o melhor é se unirem.
Será que adianta peitar novamente uma candidatura, ter todos os desgastes possíveis e perder pela segunda vez, agora não para Adib Elias, mas um indicado por ele?
Mas, quais os critérios deverão pautar essa união?
Pesquisa eleitoral séria, aglutinação de forças políticas eleitorais, chapa de vereadores, apoio de partidos políticos e claro quem conseguirá colocar mais dinheiro na campanha, afinal de contas provavelmente irão enfrentar Nélson Fayad e como o atual prefeito não quer nem sonhar em ver um outro nome assumindo a prefeitura, não faltará dinheiro nessa campanha.
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…