O Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC) conseguiu um empate sem gols em casa com o Fortaleza (CE), no último sábado, 16/05, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série C.
Com o resultado o Leão do Sul conquistou seu quinto ponto subindo uma posição para ocupar o quarto lugar no grupo A. Já o Fortaleza garantiu sua invencibilidade e a liderança na mesma classificação com 10 pontos.
O primeiro chute em direção ao gol só aconteceu aos 11 minutos de jogo e foi do adversário. Robert recebeu de Guto e chutou mascado para a defesa do goleiro. Em outro lance de ataque do tricolor, goleiro e zaga disputaram a bola entre si, quase sobrando para Davidson.
Aos 34 minutos o goleiro do clube de Catalão fez a primeira grande defesa do jogo, após boa jogada de Davidson, que chutou forte. Aos 38 minutos, foi o CRAC que acertou a trave do Fortaleza.
O elenco cearense iniciou o segundo tempo indo para cima e o lance de grande perigo foi quando Radar cortou para o meio da área e chutou por cima do gol. Em outra grande oportunidade o Fortaleza quase conseguiu uma penalidade com a queda ocasionada de Deividson, na entrada da grande área.
A última grande chance foi do time catalano após cruzamento de escanteio e no bate-rebate, na área, a bola teve como destino a trave do rival. Não tendo havido mais nenhum grande momento o placar sem gols imperou e foi bom para os dois times.
No próximo domingo, 25, o CRAC entra mais uma vez em campo para enfrentar o Treze da Paraíba, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB).
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…