Gente boa do Blog, três dos principais nomes lembrados pela população catalana como pré-candidatos a prefeito podem se juntarem nessa eleição?
Essa é uma pergunta que não quer calar?
Velomar Rios (POD), ex-prefeito, atual secretário de saúde está entre o nome mais lembrado pela população, porém foi rifado pelo atual prefeito, Adib Elias, que não quer apoia-lo e muito menos ajudar com que Rios retorne a governar à cidade.
Gustavo Sebba (PSDB), deputado estadual pelo terceiro mandato, está articulando para se viabilizar como o principal nome da oposição, tem mantido conversas com a extrema direita da cidade, representada pelo PL do presidente Bolsonaro, também tem se aproximado do MDB e planeja conversar também com forças políticas que representam as correntes de centro esquerda no município.
Elder Galdino (MDB) pecuarista está sendo procurado por vários pré-candidatos a prefeito ligados a Adib Elias, descontentes por estarem sendo rifados, mas pensa ser uma boa união entre seu grupo político e o do deputado Gustavo Sebba, Galdino sonha com a indicação por parte do deputado de um nome para ser seu candidato a vice-prefeito.
Mas, forças políticas ligadas aos três tentam uma reunião entre eles para debaterem a possibilidade de se unirem e juntos, os três pensarem uma nova Catalão.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…