Gente boa do Blog, a oposição em Catalão, representada pelo deputado estadual, Gustavo Sebba (PSDB), Élder Galdino (MDB), Luiz Sampaio (Solid) e Rodrigão (PRTB) começam a se mexer no sentido de se juntarem rumo as eleições de 2024.
Gustavo Sebba e Élder Galdino já concorreram a prefeito de Catalão, Luiz Sampaio e Rodrigão a deputado estadual, os 04 tentarão um encontro nas próximas semanas com a pauta: eleições para prefeito em 2024 e união das oposições.
Como o candidato do prefeito Adib Elias está praticamente definido que será Nélson Faiad, e a oposição já sabe que desunida dará novamente ao grupo do prefeito a vitória, a ideia é sentar, aparar arestas, ver as possibilidades em se unirem e marcharem junto à vitória.
O ex-candidato a deputado federal, Júlio Paschoal, também será convidado para a conversa, os ex-vereadores Paulo do Vale e Sousa Filho, da mesma forma, o empresário e professor Marcelo do Veratz, ex-candidato a vice-prefeito e sua esposa, Gizelda Alcântara, ex-candidata a deputada federal, também.
De acordo com um interlocutor e entusiasta da união das oposições, a hora de derrubar o prefeito é agora, mas é necessário ter maturidade política, sabedoria e união. outros nomes e outras forças políticas serão convidadas para comporem o movimento.
Á conferir.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…