Gente boa do Blog, em Ouvidor, o tabuleiro eleitoral está se movimentando, com a entrada do ex-prefeito Onofre Galdino (MDB) no páreo, com a união entre o prefeito Cebinha (MDB), o ex-prefeito João César (PSDB) e a ex-primeira dama, Maria Rita (sem partido), só se fala em eleição na cidade.
Mas, engana quem pensa que a disputa se dará apenas entre Cebinha e Onofrim, ex-aliados, agora adversários ferrenhos, um 3º grupo, intitulado, “Oposição de Verdade” encabeçado pelo ex-candidato a vice-prefeito Júlio da Samma se organiza e garante, irá mesmo para à disputa.
Assim, Cebinha, Onofrim e Júlio da Samma deverão disputar os votos dos ouvidorenses e dos mais de 500 eleitores que votam no município, mas não residem por lá.
Cebinha é prefeito de primeiro mandato, venceu a eleição com a indicação e os votos do grupo político de Onofrim, já Onofrim já foi prefeito por dois mandatos, foi vereador e já concorreu outro vez para prefeito, quando perdeu para Diorivan Pereira, que por sua vez, está com Júlio da Samma na oposição.
Júlio da Samma, foi candidato a vice-prefeito na chapa de João César que contou com o apoio de Maria Rita, ex-esposa de João César e ex-secretária de administração de Onofrim. Samma diz contar com o apoio do prefeito de Catalão, Adib Elias, que por sua vez, tem se reunido com o atual prefeito Cebinha.
Dessa forma, o tabuleiro se mexe…
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…